Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T13:26:54-03:00
Faça um roda para que contem suas historias de vida, e aquele que se identificar com a historia do outro que dê um abraço bem forte.
Cante músicas de seus tempos de juventude, libere a alegria.
Distribua abraços e palavras carinhosas
Distribua papeis e peça que eles faça um desenho bem bonito, com cores fortes para um tema especifico. 
Danças leves do tempo deles, anos 50, 60, tudo acompanhado com musicas antigas... Eles amam isso ^^ Espero ter ajudado!
1 5 1
Obrigaaadaaa... ajudou muitoo >.<
Fico feliz! Precisando... To aqi ^^ :D
2014-05-11T13:40:07-03:00
Você pode levar-los a um parque para que eles possam senti a natureza , ou fazer alguma atividade indicada por eles . pode ser que eles gostem de teatro ou de uma boa música. Enfim