Respostas

2014-05-11T15:12:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caneta é uma palavra paroxítona.
http://brainly.com.br/tarefa/576991
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T15:19:17-03:00
A palavra CANETA,tem como sílaba tônica o NE,por isso é uma paroxítona.
1 5 1