Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T16:29:26-03:00
A de 5,29 é 2,3 e a de 13,69 é 3,7
4 4 4
vou te dar um exemplo
5,29 ta
tipo pega na tabuada um numero multiplicado por ele mesmo maior e menor q o 5
2x2=4
3x3=9
ai vc vai multiplicando por ele mesmo assim
2,1x2,1= 2,2x2,2= 2,3x2,3=5,29
até chegar na raiz q vc quer encontrar!
se ñ tiver entendido é só avisar
eu entendi, obrigada, vou testar e ja avalio
ta bom!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T16:34:09-03:00
√5,29=2,3
√13,59=3,7 vai ficar assim
Primeiro transforme em fração:x=5,29 que vai ficar:529 sobre 100 e tirando a raiz ficaria 2,3
e façao msm com o outro