Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T18:11:30-03:00
Acredito que a Ilha que esteja sendo citada é a de Creta mesmo, quantos espaços tem na cruzadinha?
13 4 13
cinco é essa mesmo muito obrigada
De nada ú.u
2014-05-11T22:57:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se da ilha de Creta.
5 4 5