Respostas

2014-05-11T18:13:06-03:00
Não dá um número exato,mas daria mais ou menos 7,3333333333... infinitamente

1 5 1
não tenho certeza absoluta,mas eu acho que é isso.kkkk
A melhor resposta!
2014-05-11T18:15:03-03:00
Raiz quadrada é o número que multiplicado por si mesmo é igual ao número dentro da raiz.
√50= 7,0710678118654752440084436210485
7,0710678118654752440084436210485 x 7,0710678118654752440084436210485= 50.

Espero ter ajudado!
1 5 1