Respostas

2014-05-11T18:15:45-03:00
GorjetasÉ prática comum dar gorjeta em restaurantes. Geralmente a taxa de serviço não está inclusa na conta. Por isso, é  esperado que o cliente deixe uma gorjeta para o garçom. A prática comum é dar 15% para um serviço aceitável e 20% para um ótimo serviço, agora se o serviço foi ruim, você pode deixar o mínimo, que é de 10%.
Outras profissões em que a gorjeta é esperada são cabeleireiros, motoristas de táxi, porteiros de hotel, manobristas e bartenders. A regra geral é de 15% da conta. Em situações onde não há uma conta (como porteiros de hotéis e manobristas), a gorjeta pode variar de US$ 1 a US$ 5, dependendo do tipo de estabelecimento e de como foi o serviço.
RestaurantesNunca entre num restaurante e saia sentando na primeira mesa disponível, isso poderá ser extremamente constrangedor. O costume lá e você procurar o metre ou a hotest e eles irão te levar a mesa que eles escoherem, se você não gostar, pode pedir pra trocar, mas nem sempre eles costumam acatar. BaladasJovens abaixo de 21 não podem entrar em boates, embora existam algumas exceções que permitem que maiores de 18. Para consumir bebida alcóolica a idade mínima é 21 anos. Outros exemplos de gafes que devem ser evitados são: furar fila, fazer algazarra, ou apenas falar alto demais, hábitos tão comuns entre o povo brasileiro, considerado extrovertido, alegre e bonachão. Deve-se evitar também chegar muito perto de seu interlocutor ou tocá-lo como algumas pessoas fazem aqui no Brasil, indica Maysa. O famoso “apareça lá em casa para tomar um cafezinho”, típico de qualquer bom mineiro é um convite que dispensa apresentação. No entanto, para os americanos não é bem assim.ConvitesOs convites são sempre com hora e dia marcados. Às vezes com hora marcada para sair também, pois tudo é bem planejado. Diante desse contexto seja pontual e obedeça aos prazos.Não fale alto demais, principalmente em ambientes fechados.Respeite o espaço físico. Por exemplo: em um supermercado, quando um americano estiver escolhendo um produto, jamais passe o braço na frente dele para pegar algo.Não segure o braço dos outros, não cutuque para chamar a atenção. Estas atitudes são consideradas muito rudes.As regras nos Estados Unidos foram feitas para serem lidas e seguidas. Seja na universidade, na escola ou em um hotel leia as regras, antes de qualquer coisa. Nos hotéis, por exemplo, condutas inadequadas podem terminar na polícia.Os americanos pedem desculpas com muito mais freqüência do que os brasileiros. No Brasil, um pedido de desculpas pode ser sinal de fraqueza, mas nos EUA as expressões thanks, sorry e excuse me são sinais de educação. Deve-se pedir desculpas para ser aceito dentro dos padrões da classe média americana.


mas eu só preciso de um costume dos americanos que é o mais popular.
ta espera um pouco
A melhor resposta!
2014-05-11T18:58:38-03:00
Comer bacon no café da manhã e torradas com pasta de amendoim!!! Dentre outras.

1 5 1