Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T18:26:03-03:00
Regra de três:

500        100%
 x            30%

100x= 500.30
100x= 15000
15000/100= 150 pessoas gostam de musicas internacionais
500-150=350 pessoas gostam de músicas nacionais
1 5 1
Ele errou, ele fez das pessoas que escutam músicas internacionais, e não nacionais.
Olha então.
2014-05-11T18:27:34-03:00
Se 30% gosta de músicas internacionais, 70% gostam de músicas nacionais. Então:

70% de 500=
500:100x70=
5x70= 350

350 pessoas gostam de músicas nacionais.

Espero ter ajudado!