Respostas

2014-05-11T19:42:49-03:00
Pimenta,cravo,canela e sal..
(essas são as que eu sei,mas pode ter mais algumas)
A melhor resposta!
2014-05-11T21:15:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

As especiarias era produtos orientais, como o cravo, noz-moscanda, a pimenta-do-reino, o açúcar, a canela, dentre outras), que eram vendidos na Europa com uma margem de lucro de até 6.000%, como o obtido pelo navegante Vasco da Gama.

Bons estudos!

3 5 3