Respostas

A melhor resposta!
2013-06-18T16:31:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Rebecca,

 

A for geral da reta é

 

y = b + ax

   onde a é o coeficiente angular

 

5 x - 4 y  + 3 = 0

 

Organizando a reta:

 

4y = = 5x + 3

 

y = 3/4 + 5/4x

 

Coeficiente angular = 5/4

2 5 2
2013-06-18T16:35:31-03:00

a= coeficiente agular ou seja 5

b= coeficiente linear = 4

(regra geral)

1 2 1