Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T20:10:35-03:00
Complemento é o que falta para 90°
90° - 73° 49' 8" = 

   89°59' 60"
   73°49' 8"
   16°10'52"
logo o suplemento será 16°10'52"
2 5 2
mas foi quase né só o 11'
endi como faz :D
OBRIGADAAAAA
A sua está certa, o gabarito q tá errado, Obrigada :)
eu que agradeço : )
2014-05-11T20:16:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


complemento = 90° - x

   - 90°
     73° 49' 8''

     - 89°  59' 60"
       73°  49'   8''
       16°  10'  52"
1 5 1
Obrigadaa!!! :D
kkk ANÃO É A SUA Q TÁ CERTE
Certa*
é 10' mesmo. kkk viajei