Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T22:19:18-03:00
Uma duzia de milhar é 12.000 (doze mil)
1 5 1
2014-05-11T22:29:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



uma dúzia = 12


uma dúzia de milhar = 12x1000 = 12.000