Respostas

2014-05-11T22:40:26-03:00
O neoliberalismo é um liberalismo mitigado. Ou seja não é tão radical quanto o primeiro. O liberalismo ensina que tudo deve ser controlado pelo mercado que deve se auto-regular. O neoliberalismo também pensa que o poder de regulação do mercado é muito forte, mas não dispensa intervenção do Estado em algumas áreas. é um misto de controle estatal e controle do mercado. 
A melhor resposta!
2014-05-11T22:51:36-03:00
liberalismo
*liberdade individual
*direito a propriedade privada
*respeito a livre iniciativa e livre concorencia

neo liberalismo
* estado minimo
*politicas de privatizações
*abertura economicas
 
1 5 1