Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-11T23:20:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 \ - \ 2 \ (- \ \frac{2}{3}) \ + \ (- \ \frac{2}{3}) \ - \ \frac{13}{4} \ = \\ \\ 3 \ + \ \frac{4}{3} \ - \ \frac{2}{3} \ - \ \frac{13}{4} \ = \\ \\ mmc \ (3, \ 4) \ = \ 12

\frac{36 \ + \ 16 \ - \ 8 \ - \ 39}{12} \ = \\ \\ \frac{5}{12}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-11T23:46:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mmc 
3  4 | 2
3  2 | 2
3  1 | 3
1   1| ====> 12


3 - 2 (- \frac{2}{3}) + (- \frac{2}{3} )- \frac{13}{4} \\ \\ 3 - \frac{4}{3} - \frac{2}{3} - \frac{13}{4} \\ \\ \frac{36 + 16 - 8 - 39}{12} \\ \\ \frac{5}{12}
2 3 2
de nada, agora corrigido aqueles erros no editor de frações.
rsrs OK!! vlw :D
Obrigado
Ok.