Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T23:34:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = 3x²+1
x = 0,7

f(0,7) = 3 * 0,7² + 1
f(0,7) = 3 * 0,49 + 1
f(0,7) = 1,47 + 1
f(0,7) = 2,47

1 5 1
Obrigado fera
Clica no obrigado da resposta Fera...rsr
2014-05-12T00:11:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma função onde f(x)= f(x) = 3x^2 + 1  \\  \\ f(0,7) = 3*(0,7)^2 + 1   \\ \\  f(0,7) = 3 * 0,49 + 1  \\  \\  f(0,7) = 1,47 + 1  \\  \\  f(0,7) = 2,47