Respostas

A melhor resposta!
2013-06-18T18:50:33-03:00

O canal do panamá é um canal marítimo que liga o oceâno pacífico ao atlântico. Localiza na américa central, no panamá. Ele foi construído pelos EUA e entrou em atividade por volta de 1913. O canal diminuíu cerca de 50% do tempo de viagem em muitas rotas, economizando bilhões de dólares. Atualmente os países que mais fazem uso dele são a China e os EUA.

1 5 1
2013-06-18T18:57:42-03:00

canal panamá é importante para o comercio internacional , pois incurta a distancia entre os paises a serem percorridas pelos navios carregados de mercadorias .