Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T00:00:20-03:00
O correto:  ''Entre mim e Mariana já não há mais nenhum laço afetivo.''
2 5 2
Qual a regra do ''mim'' sendo que ele não está mais sendo usado no fim da frase?
Na frase acima, você não pôde usar o ''eu'' porque ele não está funcionando como sujeito. Então deve haver um pronome oblíquo tônico (mim), no lugar dele
E qual é o sujeito dessa frase?
Sujeito inexistente!! Tipo, se você observar o verbo ''haver'', você deve lembrar que ele é um verbo IMPESSOAL, ou seja, não pode ser conjugado, logo não existe sujeito!
2014-05-12T00:14:40-03:00
A vírgula, aí fica assim: "entre eu e Mariana, já não há mais nenhum laço afetivo"