Assinale a alternativa que define corretamento sociologia:
a) a sociologia é uma forma de conhecimento que se fundamenta nas crensças individuas dos pesquisadores.
b) a sociologia tem como objetivo de análise apenas as relações culturais entre os indivíduos.
c) a sociologia é uma forma de conhecimento sobre as relações sociais, mas sem fundamento científco.
d) a sociologia é uma forma de conhecimento científica das relações socais, portanto, é fundamenta na razão e no método.
e) a sociologia é uma das formas mais antigas de conhecimento, com origens na Antiguidade Clássica

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T00:16:05-03:00
A resposta correta é a letra D
2 5 2
2014-05-12T00:50:03-03:00
Acho que é a letra D,é a que parece estar mais de acordo.
1 5 1