Respostas

2014-05-12T00:25:10-03:00
A minha realmente estava errada. Me desculpe.
obg marcelosousa2 agora eu intendi mt bem
Fica complicado explicar escrevendo e sem foto. Mas o paint do meu computador n está funcionando para eu mandar uma explicação
Ótimo então Ailin15, se você era quem realmente estava precisando entendeu, bom! Desculpa, não ter feito entender Kely
acho q tambem entendi. Parabens.
obg msm
A melhor resposta!
2014-05-12T00:29:08-03:00
10 dias, a regra de três é inversamente proporcional!
2 5 2