Respostas

2014-05-12T00:30:40-03:00
A respostas é B (II) pois é mais largo.

de acordo com o gabarito a alternativa correta é E (V) , na verdade precisava dos cálculos..
veja bem, vc viu com 2 setas na imagem e um II e IV. Então IV esta 1+0.5 = 1.5... e outro 1+1=2.
Talvez o gabarito esta errada, pregunte seu professor.
valeu aí !
A melhor resposta!
2014-05-12T00:44:38-03:00
E) V ............ ....
1 5 1
tem como me explicar por que ?
Pq o espaço está maior kk eu marcaria essa, n sei fazer os cálculos, ainda n aprendi isso :/
kk mt obrigado de qualquer jeito !
Tudo bem, desculpa ai..