Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T01:12:11-03:00
Surgiram pequenas moléculas que se combinar e deram origem aos aminoácidos e mais tarde às proteínas. Essas por sua vez se arranjaram de forma mais complexa e deram origem aos coacervatos. E, após milhares de anos deram origem aos primeiro seres unicelulares, que eram heterótrofos.
2 4 2
2014-05-12T01:15:36-03:00
Bom,há várias versões sobre o surgimento dos primeiros seres vivos.Há a teoria Big Bang  (não é exatamente uma teoria) que acredita que com a tal explosão surgiu a terra e junto com ela alguns microorganismos e após anos e anos de evolução foi gerado os primatas que por milhões de anos foram evoluindo até chegar a nós.Há também o teocentrismo que afirma que os seres o universo e tudo mais foram criados por Deus.E há algum tempo surgiu uma teoria meio confusa de que a Terra foi povoada por duas mulheres cujos fósseis são os mais antigos já encontrados mas essa teoria é meio confusa..