"A primeira é que, pouco depois de tomar remédios, o cérebro já esta cheio de serotonina" a oração destacada é:

2
oração em destaque: "o cérebro já esta cheio de serotonina"
oração subordinada subjetiva/ oração subordinada apositiva/oração subordinada predicativa/ oração subordinada completiva nominal

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-12T02:32:05-03:00
Oração subordinada completiva nominal
A melhor resposta!
2014-05-12T18:30:03-03:00
Oração subordinada substantiva predicativa, pois ocupa a função de predicativo do sujeito. Observe que há o verbo de ligação!!!
1 5 1