Respostas

2013-06-18T18:49:17-03:00

No Brasil, as regiões são divididas por características semelhantes: clima, vegetação... Mas também por questões históricas, o Brasil foi dividido pela primeira vez em 14 capitanias, que se transformaram em províncias, estados, e estes são divididos em 5 regiões atualmente.

20 4 20
A melhor resposta!
2013-06-18T18:51:55-03:00

Como o Brasil tem uma grande extensão territorial, facilita o ensino de geografia e a pesquisa, coleta e organização de dados sobre o país, o seu número de habitantes e a idade média da população

19 4 19