Respostas

2014-05-12T15:29:55-03:00


o comparativo é simples.Igual vc faz no português,p/vc comparar vc tem q ter mais de um item tipo qm vence essa bolada: vasco ou flamengo

vc temj q ter sempre 2 coisas p/comparar

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-12T15:31:59-03:00
Comparando meu computador com o de outra pessoa:
"my computer is faster then his computer"

usa-se substantivo + adjetivo + then

"this shoes are more expensive then that shoes"

obs.: existem casos que vc coloca "er" no final do verbo, e existem casos que você simplesmente adiciona "more" na frente do verbo
1 5 1