Respostas

2013-06-18T19:18:32-03:00

primeiro iguala as unidades

288m = 28800cm

Quantos espaços de 60cm cabe em 28800cm?

28800cm dividido por 60cm =480 espaços

como esse espaço(60cm) é o espaço referente a uma pessoa, cabem 480 pessoas nesta fila.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-18T19:41:56-03:00

Primeiramente você vai mudar de metros para centímetros, já que cada pessoa ocupa o espaço de 60cm.

288 m = 28800 cm

Agora é só dividir.

28800 cm / 60 cm = 480 espaços

Então, temos a resposta, cabem 480 pessoas nesta fila.

1 5 1