Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-12T12:21:15-03:00
7,44
*0,6
R:4,464
VC FAZ IGUAL UMA DIVISAO NORMAL SO QUE NO TOTAL VC CONTA AS CASAS DA VIRGULA(na conta acima ha 3)E COLOCA NO TOTAL(por isso:4,464)
A melhor resposta!
2014-05-12T12:34:54-03:00
Uma conta de divisão com virgula.Essa ai 7,44*0,6.
7,44    |__0,6____

74,4    |__06___

     '
744       |__060___
144            12
   24



744      |__060___
144         12,4 
  240
    00

foi feito passo a passo para ter uma visão de como foi FEITO 
1 5 1