Respostas

2014-05-12T12:52:19-03:00
Eu sou bom pode falar
qual o jeito mas facil para fazer conta
é só vc ir dividindo do jeito longo
voooç pode me explica
A melhor resposta!
2014-05-12T12:55:25-03:00
Eu sou muito boa. Mande-me as contas....

1 5 1
Depois, continue dividindo até o resultado ser zero.
tipo 84 dividido para 3 faz ae pra
84:3 selecione o 8. 8 dividido por 3 é igual a 2(pode deixar só o 2, pois ainda há outro número para dividir. agora, como 3x2 = 6, pegue e subtraia o 6 do 8 que é igual a 2. junte o outro número com esse que será 24 então divida pelo 3. Que é igual a 8. Então a resposta é 28.
ok obrigada
De nada...