Respostas

2014-05-12T12:53:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chapéu - é ditongo,ou seja,ditongo aberto ''ÉU''
A melhor resposta!
2014-05-12T12:54:20-03:00
Ditongo: o encontro vocálico fica junto na sílaba
Hiato: o encontro não fica junto na sílaba
Tritongo: o encontro fica na mesma sílaba e possui 3 vogais
1 5 1
Magina
vc sabe de tudo em
Não tudo mas um pouco
ta bem continue assim
Obrigado