Respostas

2014-05-12T13:13:20-03:00
É importante nos processos de cicatrização e atua no bom funcionamento da visão.
A melhor resposta!
2014-05-12T13:16:02-03:00
Auxilia a forma e manter saudáveis a pele, olhos, dentes, gengiva, cabelo, membranas mucosas e glândulas.
É necessária para visão noturna e diferenciação das cores.
É ainda importante para resistência a doenças infecciosas.

espero ter ajudado !!!
1 5 1