Respostas

2014-05-12T13:53:17-03:00
A procura de recursos naturais e mão de obra barata.
A melhor resposta!
2014-05-12T15:58:32-03:00
No final do sèc XIX, a Europa estava passando pela segunda revolução industrial, e produzia mais do que podia consumir. a providência tomada então foia de expandir o mercado. dominaram a asiae a africa em busca de mercado consumidor, materia prima, e emprego para os europeus desempregados.
mas a relação entre a europa e a africa se resume em imperialismo por parte da europa.
1 5 1