Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T15:54:05-03:00
Pois na época, o farao era considerado um DEUS e se o seu corpo permanecesse intacto, além de dar sorte para o povo, era como se fosse uma obra de um museu famoso, apenas podia ser observado, muitos acreditavam que ele voltaria em forma de animal ou algo parecido, ta aí o motivo de serem tão supersticiosos com esses negócios de morte e sacrifício...
1 5 1
2014-05-12T16:01:32-03:00
Por que na crença deles,esses faraós precisariam ser mumificados e permanecerem intactos por que algum dia eles iriam voltar em vida.