Alguém pode me dizer, se é uma má ideia montar tipo um livro contendo todos os dados de uma imagem como, nome, ano, pintor essas coisas, para uma apresentação de sociologia, e deixar a turma vendo enquanto explica o significado da imagem ?!

2

Respostas

2014-05-12T15:57:11-03:00
Eu particularmente não acho uma boa ideia...
Por que não fazer uma apresentação por slide no power point? Assim você pode explicar, enquanto os seus colegas escutam e observam as imagens...
1 3 1
mas o problema é que é apenas uma imagem
Então coloque a imagem e os dados em um cartaz, ou algo do tipo, por que já tendo feito vários trabalhos, eu sei que as pessoas não vão prestar atenção em você e a apresentação fica um negócio meio chato, então coloca uma imagem em tamanho grande e explica para a turma, apontando e explicando passo a passo, com todos olhando para a imagem e não em um tipo de um livro
A melhor resposta!
2014-05-12T16:18:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um livro, não. Um resumo esquemático de no máximo 1 página, é uma boa idéia sim.
1 5 1