Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T16:08:15-03:00
E a definiçao de sensoriamento remoto e a tecnica para obter informaçoes sobre objetos atraves de dados coletados por instrumentos que nao estejam em contato fisico como os objetos investigadores.
1 5 1
Destaque as diferenças entre sensores remotos operados por satélites, radar e avião , sabe?
2014-05-12T16:08:49-03:00
São as técnicas que possibilitam a obtenção de informações sobre alvos na superfície terrestre, através do registro da interação da radiação eletromagnética com a superfície, realizado por sensores distantes, ou remotos que estão presentes em plataformas orbitais ou satélites, aviões e a nível de campo. A NASA é uma das maiores captadoras de imagens recebidas por seus satélites
1 5 1
Destaque as diferenças entre sensores remotos operados por satélites, radar e avião , sabe?