Respostas

2014-05-12T17:08:30-03:00
Neste site você encontrará http://copadomundo.uol.com.br/selecoes-classificadas/
A melhor resposta!
2014-05-12T17:13:56-03:00
África do sul Mexico Uruguai França Argentina Nigeria Coreia do Sul Grecia Inglaterra Estados Unidos Argelia Eslovenia Alemanha Australia Gana Sérvia Holanda Dinamarca Japão Camarões Italia Paraguai Nova Zelandia Eslovenia Brasil Coreia do norte Costa do Marfim Portugal Espanha Suiça Hondura Chile Croácia Equador Russia Costa Rica Colômbia Irã Bélgica Bósnia Herzegovina
2 4 2