Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T17:31:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1hora ----> 60 minutos
4/5 de 1 hora = 4/5 de 60 min =48 minutos

Rafael levou 48 min. para realizar o teste.
1 5 1
2014-05-12T17:33:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora tem 60 min.
divide 60 / 5 = 12
cada quinto tem 12 min, então  \frac{4}{5} terá:
4 * 12 = 48 minutos...
1 4 1