Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T19:35:16-03:00
Porque quando espirramos nós estamos soltando o vírus no ar e quem estiver por perto pode pegá-lo. Então se usarmos um lenço o vírus não vai se manifestar no ambiente, irá ficar só no lenço.
2 4 2
E quais os principais sintomas da tuberculose?
Falta de apetite, fraqueza, cansaço, febre, rouquidão, palidez, emagrecimento.
2014-05-12T19:43:58-03:00
Pois se espirramos em um lenço os virus estarão todos ali por isso nao devemos reutiliza-lo usando assim os lenços descartaveis ou de papel onde jogamos fora.