Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-12T20:14:22-03:00
Consumidores primários é o proveito consumidor : cenoura

Secundário é aquele que vai comer o primário pode ser o coelho

Terciario é aquele que vai comer o secundário pode ser a cobra

Quartenarios éaquele que como o terciario pode ser o gavião

E assim por diante um comendo o outro.

Espero ter ajudado!!!
4 4 4
2014-05-12T20:21:56-03:00
PRIMARIOS SAO AS PLANTAS POIS ESTAO NA BASE DA CADEIA ALIMENTAR
CONSUMIDORES AUTOTROFICOS POIS ELAS FABRICAM O SEU ALIMENTO
A PARTIR DO SEGUNDO HERBIVERO TERCEIRO E QUARTO CARNIVEROS
2 2 2