Respostas

2014-05-12T20:30:39-03:00
A resposta é fenômeno físico, obrigado.
Porque é um fenômeno físico?
Não tem muita explicação ainda, os cientistas ainda buscam a resposta.
afs, o cara fugiu da escola.
Da mesma forma obrigado, pois ele tentou ajudar. ;)
A melhor resposta!
2014-05-12T20:33:23-03:00
A resposta correta e químico, pois o mentos possui uma substância que ao entrar em contato com o refrigerante ocorre uma reação química que faz com que o refrigerante expande seu volume e estravase.
2 5 2
Muito obrigado
marque aminha como melhor resposta
pf
obg,