é para traduzir o texto ou responder as perguntas?
Responder as perguntas!
Tem uma foto que é exercício pede para completar as lacunas que falta no texto. Tem como me mandar a resposta dessa?
tem sim, espera um pouco

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T20:40:35-03:00
A) In Singapore
b) In Brazil
c) Sheraton Hotel
d) 456 cosmos road
e) near
f) at 9 am
g) 398-7878

1 5 1
1) Jim
2) Brazil
3) Singapore’s
4) Sheraton Hotel
5) 456 comos road
6) CPV’s
7) 9:00
8) Tuesday
9) 398-7878
10) Larry
está tudo em ordem, espero ter ajudado :))
aaaaaaaain! Que Diva. Muito Obrigada mesmo. Me salvou!
kkk por nada, qualquer dúvida é só perguntar ;))
2014-05-13T16:14:49-03:00
1) Jim
2) Brazil
3) Singapore’s
4) Sheraton Hotel
5) 456 comos road
6) CPV’s
7) 9:00 
8) Tuesday
9) 398-7878
10) Larry