Atualmente, a tendência econômica é a organização dos países em Bolcos Regionais?Por que isso ocorre?

2
os blocos regionais auxiliam o desenvolvimento dos países envolvidos, fazendo uma promoção entre os mesmos, valor de exportação entre eles mais barato, oportunidades comerciais e socioeconomicas entre seus habitantes

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T20:34:48-03:00
Com a economia mundial globalizada, a tendencia comercial é a formação de blocos econômicos. São criados com a finalidade de facilitar os comércios entre os países membros. Adotam redução ou isenção de impostos ou de tarifas alfandegarias e buscam soluções em comum para problemas comerciais.
3 4 3
2014-05-12T20:38:25-03:00
Tipos de blocos econômicos, O que são blocos econômicos, União Européia, APEC, Mercosul, Nafta, Pacto Andino. 
Com a economia mundial globalizada , a tendencia comercial é a formação de blocos econômicos ! ;)
 
1 4 1