Respostas

2014-05-12T21:15:36-03:00
Não. Pois ninguém teria motivação em trabalhar em um local desagradável, ou com pessoas que não te motivam nem a comparecer. Os colegas de trabalho e o próprio chefe influenciam muito. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-13T09:00:49-03:00
Motivação depende de uma série de fatores, como bom professor, boa estrutura familiar, boa conduta, amizades e por ai vai...e na empresa salário adequado e justo pelo que fazemos nos tornam realizados e plenos e condições adequadas no ambiente nos tornam mais felizes e produzimos com mais eficácia e somos eficientes tbm.
1 5 1