Respostas

2014-05-12T21:37:10-03:00
Por que eles nao estao na mesma reta

A melhor resposta!
2014-05-12T21:48:32-03:00
Imagine um triângulo...
pense q em cima é r e de um lado é A e do outro e B,
veja como eles estão na mesma linha, se A_B são pertencentes um ao outro eles também são pertencentes a "r".
1 5 1
Obrigada entendi melhor agora :)
n tem de q :)
estou aq ra ajudar como eu quero que o povo me ajude!!!