Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T21:55:21-03:00
Complexo regional é uma forma de divisão do país por fatores sociais e econômicos, diferentemente da divisão do IBGE (tipo sudeste, centro-oeste, nordeste).
2 5 2
2014-05-12T21:56:11-03:00
São as três regiões maiores do Brasil como:norte ,nordeste e centro sul!
bom eu acho que é isso se não for mande-me um email com a resposta certa!
olha tentei ajudar!
1 5 1