Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T22:22:57-03:00
5,10,15,20,25,30,35 e assim vai de 5 em 5 :)
1 5 1
2014-05-12T22:23:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os 50 primeiros múltiplos positivos de 5 são:

5 - 10 - 15 - 20 - 25 - 30 -35 - 40 - 45 - 50
55 - 60 -65 - 70 -75 - 80 -85 -90 - 95 - 100
105 -110 -115 -120 -125 -130 -135 -140 -145 - 150
155 -160 -165 -170 -175 -180 -185 - 190 - 195 - 200
205 - 210 - 215 - 220 - 225 - 230 - 235 - 240 - 245 - 250
1 5 1