Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T00:47:48-03:00

É o ato pelo qual as pessoas compram produtos sem realmente estarem necessitando desses produtos, e esse mercado do consumismo é alimentado pelas pessoas que compram sem controle e sem consciência, ou seja, nós.

2 5 2
2013-06-19T02:34:56-03:00

consumismo é o ato de comprar tudo aquilo que pode ser produzido pela humanidade ,  ou seja, nos somos os que alimentamos esse sistema  que está rodando em circulos...

1 4 1