Respostas

2014-05-12T23:07:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -5x+6=0\\
\\
a=1\\
b=-5\\
c=6\\
\\
\Delta=b^2-4.a.c\\
\\
\Delta=(-5)^2-4.1.6=25-24=1\\
\\
x=\frac{-b \pm \sqrt{\Delta}}{2.a}\\
\\
x=\frac{5 \pm \sqrt1}{2.1}=\frac{5 \pm 1}{2}\\
\\
x_1=\frac{5-1}{2}=\frac{4}{2}=2\\
\\
x_1=\frac{5=1}{2}=\frac{6}{2}=3\\\
\\
\boxed{S=\{2,3\}}


A melhor resposta!
2014-05-12T23:10:49-03:00
É só fazer por soma e produto. soma é 5 e o produto é 6, sendp assim as raízes 2 e 3
1 5 1