Respostas

2014-05-12T23:06:19-03:00
É toda a transformação, observável no tempo, que afeta, de maneira que não seja provisória ou efêmera, a estrutura ou o funcionamento da organização social de dada coletividade e modifica o curso da história. É a mudança de estrutura resultante da ação histórica de certos fatores ou de certos grupos no seio de dada coletividade (Rocher). 
A melhor resposta!
2014-05-12T23:07:55-03:00
Partindo-se do preceito de que nenhuma sociedade é perfeitamente igual a si mesma em dois momentos sucessivos de sua história,mudança social é qualquer alteração nas formas de vida de uma sociedade. O que inclui alterações de cunho político e econômico que tenham alcance suficiente para que se altere as formas dos indivíduos se correlacionarem e possivelmente alterem também a maneira de uma sociedade produzir bens simbólicos e materiais.
2 5 2