Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T02:10:04-03:00
Endemia. Porque, como é uma doença encontrada em uma determinada região, ou seja, em um espaço limitado, se manifesta apenas naquele local. 
1 5 1
Muito obrigado pela ajuda.
Por nada :D
2014-05-13T07:17:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezado,

A resposta correta é C)    Endemia, haja vista que esse termo caracteriza uma doença que tem presença constante em determinada região.

Bons estudos!
2 3 2
Muito obrigado pela ajuda.
Por nada. Bom aprendizado! ^^