Respostas

2014-05-13T01:52:52-03:00
Eles ficavam longe de qualquer tipo de casa, então alguns morriam de fome outros de doença por conta das terríveis condições em que ficavam. Nas trincheiras morreram mais pessoas de doenças do que de tiro.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-05-13T01:53:55-03:00
Elas não eram seguras. Eram atingidas por bombas que acabavam ferindo os soldados e, como não havia nenhum tipo de medicamento lá, as feridas infeccionavam e matavam vários soldados. Eles pegavam doenças de rato, já que as trincheiras eram valas.
E, quando os soldados morriam dentro das trincheiras, eles ficavam por lá mesmo, então era uma coisa horrível. Também tinha a falta de água e comida, muitos morriam por desidratação já que passavam semanas nas trincheiras.
16 4 16