Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T10:19:57-03:00

voce deve usar a formula da distancia entre dois pontos que é: raiz de[ (xb – xa)² + (yb – ya)² ]

 

A=(-1,4)
B=(3,2)

√(3+1)²+(2-4)²=
√4²+(-2)²=
√16+4=
√20=2√5

2 3 2
2013-06-19T10:43:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

d= V (3-(-1))^2 +(2-4)^2

 

d= V(4)^2+(-2)^2

 

d= V16 + 4

 

d= V20

 

d=2V5

 

letra C

1 1 1