Respostas

A melhor resposta!
2013-02-28T12:31:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

trabalho escravo ; O individuo escravizado não possuia direito algum, a sua mão de obra era fortemente explorada pelos senhores (patroes da época) não recebiam salário e possuiam uma jornada de trabalho muito árdua ( não sei ao certo mas acho que a carga horaria de serviço de um escravo era de 12 horas de serviço), se algum deles violassem as regras eram torturados pelos senhores de engenho.

  O trabalho servil era o trabalho em que o servo arrendava( meio que pegava emprestado) o terreno de um determinado rei e ali cultivava alimentos e animais para sua alimentação, parte do que o servo produzia era enviada ao rei como forma de pagamento ( tipo o aluguel que hoje se cobra quando alugamos uma casa a alguem entende) . ja o trabalho assalariado o trabaldor possui varios direitos estes prestam serviço a uma determinada pessoa(patrão) e essa lhe paga em dinheiro pelo trabalho exercido, resumindo é a forma de trabalho dos tempos de hoje trabalhamos e recebos certo valor monetário(dinheiro) pelo serviço que prestamos

3 4 3